Quem nós somos?

Somos um grupo dedicado a explorar e difundir técnicas medicinais alternativas e milenares cujos efeitos no corpo não são invasivos e nocivos como os tratamentos alopáticos convencionais. Se você sofre com dores na coluna, dores de cabeça, enxaqueca, obesidade, tabagismo, stress e outras mazelas, e já está cansado de tomar medicamentos que possuem efeitos secundários devido a concentração de agentes químicos, venha conhecer as nossas técnicas e equipe profissional que irá mostrar que é possível resolver este tipo de problema sem bombardear o seu corpo com milhares de substâncias químicas.

Instituto

Após longo tempo de pesquisas em vários países alicerçado sobre a milenar cultura e filosofia oriental, finalmente na Baixada Santista, o 1º Instituto de Pesquisas de Acupuntura (MTC) e Iridologia, cujo foco de estudos e tratamentos são baseados nas ciências e técnicas de cura Orientais e Ocidentais através de métodos naturais e meios de tratamento não invasivos como  ervas medicinais, plantas, frutas, hortaliças, ar, sol, vapor, terra, água, nutrição, energia Qi e energia mental.

 

Prof. Kepler Rodolfo Gianvecchio, diretor do Instituto, começou com os estudos na Acupuntura, Medicina Tradicional Chinesa e Filosofia Oriental há 40 anos. Ao longo destes anos vem estudando e aperfeiçoando-se nas ciências da cura que a Natureza e o “Destino” impõem à sua frente.

 

Para os tratamentos de desequilibro à nível físico, o Instituto IPENAI utiliza os recursos Naturais acima mencionados. A nível Mental e Emocional, utiliza a Alfagenia, Hipnose, Programação Neurolingüística, Florais. A nível Energético, utiliza a Medicina Tradicional Chinesa, Acupuntura, Magnetoterapia, Cromoterapia, Cura Prânica, Radiestesia, Radiônica, Reiki, Colorpuntura, Acutone. 

Assim sendo, visite-nos entrando em contato conosco, ou Clique no Link: linkwhats.app/31a8d4